Comunicado – Mudança na diretoria do Perini Business Park

em Eventos 31 de maio de 2017

Depois  de quase 20 anos atuando na área comercial do Perini, o executivo Jonas Tilp está deixando a Diretoria Comercial para  dedicar-se  a empreendimentos próprios, o principal deles  a Treecom Coworking, localizada no bloco Comercial e de Serviços do Perini Business Park.

Com 16 anos de operação, mais de 140 empresas de 13 nacionalidades, um amplo network junto ao meio empresarial de Joinville e Santa Catarina e uma receita que corresponde a 20% do PIB da maior cidade do estado, o Perini já foi citado com um celeiro de oportunidades. Jonas Tilp decidiu investir em uma delas no segundo semestre de 2016.

Diante da tendência de crescimento dos espaços de trabalho compartilhados, criou a Treecom Coworking. O negócio começou em uma área de 140 m2 e foi ampliado neste ano para 250 m2, abrigando empresas que oferecem soluções em Informática e Telecomunicações, Educação, Treinamento e Idiomas,  Produção Audiovisual, Contabilidade, Terceirização Aduaneira, Mobilidade Sustentável , Arquitetura Empresarial e Assessoria Imobiliária.

Com esta mudança, Marcelo Hack, presidente do Perini Business Park,  assume interinamente as responsabilidades com a Direção Comercial do Condomínio.

Jonas Tilp permanecerá dando suporte às atividades comerciais do Perini Business Park durante o  mês de junho; findo esse prazo, se converte em um oportuno parceiro de negócios.

EDM Logos Comunicação Corporativa

Simone Gehrke (simoneg@edmlogos.com.br) (47) 999716117